Notícias

O prefeito Valdecir Júnior reuniu-se nesta terça-feira com o Diretor Regional do SESC do Piauí, Francisco Campelo Filho.

Data de Publicação: 18/01/2023

O prefeito Valdecir Júnior reuniu-se nesta terça-feira com o Diretor Regional do SESC do Piauí, Francisco Campelo Filho, em um encontro que contou com a participação do Dr. Paulo Diego Brígido, advogado do município de Curimatá, da Coordenadora de Saúde e Ação Social do Sesc, Eliana Mendes Silva Guimarães, e da diretora da Divisão de Programas Sociais do SESC, Camila Machado Maia.

A reunião teve por finalidade tratar da apresentação de projetos sociais a serem desenvolvidos pelo SESC no município de Curimatá, atendendo principalmente às pessoas de baixa renda com cursos profissionalizantes.

“Além de capacitar as pessoas de baixa renda, é nosso objetivo também a promoção de eventos que fomentem a economia local, como a realização de uma feira gastronômica, em parceria com o município, que pode incluir ainda aspectos culturais e esportivos em cursos e oficinas específicas a serem ministradas pelo SESC. A iniciativa é inédita em nossa região e pode gerar resultados muito positivos para a nossa comunidade”, comentou o prefeito.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com