Notícias

O Município de Curimatá alcançou mais um importante degrau na construção de um ensino cada vez mais sólido e de qualidade.

Data de Publicação: 18/04/2023

O Município de Curimatá alcançou mais um importante degrau na construção de um ensino cada vez mais sólido e de qualidade. Nessa segunda-feira, (17/04), foi inaugurada a nova estrutura física do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, onde teremos uma Escola municipal funcionando em regime de tempo integral e que vai atender cerca de 522 alunos, distribuídos em Ensino Fudamental e EJA. 
 

No espaço, os alunos terão acesso a uma ampla estrutura, uma das melhores e mais modernas do ensino público do interior do Estado, com direito a salas totalmente climatizadas, auditório, amplo refeitório, com 14 salas de aulas, quadra poliesportiva, campo de areia, estádio de futebol e muito mais, tudo da mais alta qualidade para facilitar o processo do ensino-aprendizagem.

A obra foi viabilizada através de um convênio firmado ainda no ano de 2019 entre o Município de Curimatá e o Governo do Estado do Piauí. Uma promessa de campanha do atual prefeito Valdecir Júnior feita ainda na campanha eleitoral do ano de 2016 e confirmada, sendo defendida pela então deputada federal Rejane Dias e pelo então governador Wellington Dias.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com