Notícias

A Administração de Curimatá, por meio de uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural, realiza um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas e praças da cidade.

Data de Publicação: 16/03/2023

A Administração de Curimatá, por meio de uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural, realiza um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas e praças da cidade. O objetivo é manter o ambiente urbano limpo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população. A ação envolve poda de grama e árvores, roçagem do mato alto, recolhimento de lixo e retirada de entulhos.

Neste mês está  sendo realizada uma força-tarefa, nos bairros da cidade. Neste momento a ação está no Centro e no bairro Batateira. 

O prefeito Valdecir enfatiza que manter a cidade limpa e bem cuidada é uma ação de elevada importância da administração e pede ajuda da população. “Os moradores precisam cooperar com o trabalho executado pelos agentes de limpeza, não descartando lixo e entulhos em locais públicos e preservando a limpeza dos lotes particulares”, enfatizou.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com