SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Administração através da Comissão Permanente de Licitação, realizou abertura do processo licitatório que tem por objeto a contratação de empresa especializada para pavimentação em paralelepípedos de ruas no Município

Habitação - 05 de Julho de 2020 - 16:27:47


...

Nessa segunda-feira, 22 de junho de 2020, a Administracão, através da Comissão Permanente de Licitação, realizou abertura do processo licitatório que tem por objeto a contratação de empresa especializada para pavimentação em paralelepípedos das ruas Messias do Lago, Júlio Guerra, Julião de Carvalho e Conrado Correia.
Trata-se de Recursos Federais, Convênio firmado com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1.247,449,07 (um milhão, duzentos e quarenta e sete mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e sete centavos,oriundos de uma Emenda Parlamentar Impositiva do Deputado Federal Atila Lira.
Curimatá, nos últimos três anos, tem avançado muito em desenvolvimento, principalmente no quesito de urbanização de ruas e avenidas.
A Administração ofereceu todas as condições de segurança e prevenção contra a contaminação do coronavírus, aferindo temperatura, oferecendo álcool gel, máscaras e luvas.
Curimatá no rumo certo!