SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

𝑵𝒂 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 07/08, 𝒐𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒖 𝒂 𝑨𝒖𝒍𝒂 𝑰𝒏𝒂𝒖𝒈𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒐𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑸𝒖𝒂𝒍𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑷𝒓𝒐𝒇𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍 𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

Prefeitura - 16 de Agosto de 2023 - 08:51:10


...

Na última segunda-feira, 07/08, ocorreu a Aula Inaugural dos Cursos de Qualificação Profissional em nossa cidade. Essa iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Curimatá em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), representa um avanço significativo no desenvolvimento educacional e profissional de nossa cidade.

Durante o evento, foram apresentados três cursos de grande relevância que serão oferecidos aos alunos do EJA, ainda este mês: Agente de Combate às Endemias e Forragicultor, destinados aos alunos da zona urbana, e o curso de Ouvicultor, voltado para os alunos da zona rural. Esses cursos têm como objetivo capacitar os participantes em áreas essenciais para atender às demandas locais.

“Essa iniciativa reflete nosso compromisso em investir no desenvolvimento educacional e profissional de nosso município, proporcionando oportunidades concretas de capacitação e inserção no mercado de trabalho. Acredito que esses cursos serão um marco importante para impulsionar o crescimento e a prosperidade de Curimatá, pois capacitam nossos alunos em áreas estratégicas e alinhadas às necessidades locais”,ressaltou o chefe do Executivo, Valdecir Júnior.

 

Prefeitura Municipal de Curimatá