SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Edital de Concurso Público nº 001/2023.

Prefeitura - 26 de Julho de 2023 - 07:52:51


...

 

A Administração Municipal de Curimatá, por meio da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), divulgou hoje (25/07) a abertura de um Concurso Público para o preenchimento de 237 vagas, além da formação de um cadastro de reserva para os candidatos classificados além do número de vagas oferecidas, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br, por meio do link correspondente às inscrições, durante o período compreendido entre às 8h do dia 29 de julho de 2023 e às 23h59 do dia 27 de agosto de 2023.

"O Concurso Público realizado pelo Executivo Municipal é uma oportunidade ímpar para aqueles que desejam ingressar no serviço público. Estamos comprometidos em garantir um processo seletivo transparente e justo, oferecendo vagas em diversas áreas de atuação. Além disso, estamos empenhados em promover a inclusão de Pessoas com Deficiência, assegurando oportunidades igualitárias para todos. Através desse concurso, buscamos fortalecer nossa equipe e proporcionar um serviço de qualidade à nossa comunidade. Contamos com a participação de todos os interessados e desejamos sucesso aos candidatos!", esclareceu Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá

https://transparencia.curimata.pi.gov.br/curimata/transparencia/documentos?layout=transparencia&tipo=35

Prefeitura Municipal de Curimatá