SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Trago uma excelente notícia que faço questão de compartilhar com vocês! Em nossas gestões temos também priorizado a reativação de importantes serviços que já foram ofertados outrora em nosso município.

Prefeitura - 23 de Março de 2022 - 10:32:51


...

Bom dia, meus amigos!

Trago uma excelente notícia que faço questão de compartilhar com vocês! Em nossas gestões temos também priorizado a reativação de importantes serviços que já foram ofertados outrora em nosso município. Como exemplo a reativação do Banco do Brasil, que possibilitou um impacto importante na economia da região.

É sabido por todos que já faz algum tempo que tenho reunido forças para reativar também a nossa Comarca. Entendemos que temos uma economia forte, o que nos faz uma cidade pólo para sediar serviços importante nesta região. Além disso, a presença do Poder Judiciário na pessoa de juiz na cidade transmite mais segurança à população.

Ontem, (22/03), mais um passo importante foi dado! Estive reunido para falar sobre essa destacada questão para o município, com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, com o juíz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça Dr. Lirton Nogueira, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto e com o presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Thiago Brandim.

Acredito que estamos bem perto de realizar mais este grande feito para a nossa cidade!

VALDECIR JÚNIOR
PREFEITO DE CURIMATÁ

Prefeitura Municipal de Curimatá