SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

O prefeito Valdecir Junior , irá se reunir , ainda hoje, com os representantes da empresa que estão escrevendo o projeto.

Prefeitura - 24 de Fevereiro de 2022 - 11:13:53


...

Em uma reunião mediada pelo secretário Municipal de Finanças, Kleber Carvalho e com a presença dos secretários  do Meio Ambiente, Júnior Miranda, da Infraestrutura, Adna Nepomuceno, da assessora Especial  de Gabinete, Luziene Vogado, dos vereadores Jerônimo Leopoldo, Tiago Alencar e Toninho de Carvalho, do chefe da Agespisa em Curimatá Ubirajara Nepomuceno,  com o engenheiro José Vicente, proprietário da empresa responsável pelo projeto executivo para a construção da adutora da Barragem de Algodões II, e a engenheira Jéssica Cruz, discutiram sobre a definição da  logística ideal da rota por onde passará a adutora, bem como a quantidade de pessoas que serão beneficiadas neste percurso. 

" Este projeto é sem dúvida um dos mais importantes da atual gestão. E estamos com muita fé em poder sanar todos os problemas hídricos da região com essa obra, que ainda garantirá água de qualidade, já que também será construída uma estação de tratamento. O prefeito Valdecir tomou essa luta para si e não tem medido esforços para que ela aconteça", explicou o secretário Kleber Carvalho..

O prefeito Valdecir Junior , irá se reunir , ainda hoje, com os representantes da empresa que estão escrevendo o projeto.

Prefeitura Municipal de Curimatá