SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde presta homenagens às pessoas que ajudaram os profissionais no período mais crítico da pandemia.

Saúde - 09 de Janeiro de 2022 - 23:27:25


...
Usando um carro de som, Equipe da Secretaria Municipal de Saúde presta homenagens às pessoas que ajudaram os profissionais no período mais crítico da pandemia.
"O pico da pandemia foi um momento muito difícil, principalmente para quem estava trabalhando na linha de frente contra a COVID-19, mas conseguimos passar por ele com a ajuda de pessoas que também se propuseram a apoiar e transmitir força e empatia para continuarmos. Desta forma, fomos de porta em porta com um carro de som exaltar as atitudes destas pessoas que ajudaram. desde o cafezinho a outros tipos de suporte às equipes que estavam nas barreiras sanitárias, nos postos de saúde e em outros locais", esclareceu Josonilson Miranda, secretário da pasta.
Para o prefeito Valdecir Junior, a atitude é nobre e ressalta a força que vem da união de todos. "Este gesto mostra a nossa gratidão a todas as pessoas que foram suporte aos nossos profissionais no momento de dificuldade. Seja suporte emocional, ou qualquer outro gesto, que nos deram força para prosseguir. O meu mais sincero agradecimento a todos", disse.