SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Administração Municipal de Curimatá iniciou a execução de limpeza e drenagem (responsabilidade da Prefeitura) da rua Conrado Correia

Prefeitura - 12 de Dezembro de 2021 - 00:23:49


...
Nesta quarta-feira, (17/11), a Administração Municipal de Curimatá iniciou a execução de limpeza e drenagem (responsabilidade da Prefeitura) da rua Conrado Correia, serviços anteriores às obras de terraplanagem (responsabilidade da Empresa vencedora da licitação). Posteriormente, será realizada a obra de pavimentação em paralelepípedos.
A obra faz parte de um projeto de mobilidade urbana, que contempla ainda as ruas Messias do Lago, Júlio Guerra e Julião de Carvalho. Os recursos utilizados são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Átila Lira.
"Não me canso de dizer que o deputado Átila Lira é amigo do povo de Curimatá. Prova disso são as inúmeras obras custeadas através de emendas de sua autoria. Uma grande parceria em que o município se compromete a gerir com responsabilidade e competência tais recursos, só poderia se expandir em uma grande amizade", ressaltou Valdecir Junior, prefeito de Curimatá.