Notícias

Visando a titulação dos imóveis consolidados nos núcleos urbanos de interesse social da cidade, o prefeito Valdecir Junior e outras autoridades realizaram uma reunião com os moradores do bairro Batateira,

Data de Publicação: 28/08/2021

Dando continuidade a implantação do Programa Municipal de Regularização Fundiária em Curimatá, que visa a titulação dos imóveis consolidados nos núcleos urbanos de interesse social da cidade, o prefeito Valdecir Junior e outras autoridades realizaram uma reunião com os moradores do bairro Batateira, no Centro de Convivência dos Idosos, nesta manhã (27/07).
A reunião teve o intuito de planejar e esclarecer os trabalhos que serão iniciados, sobre a documentação necessária e os benefícios da regularização de imóveis.
O prefeito Valdecir Junior comemora o momento.
"Estamos mobilizando as comunidades e mostrando que a regularização urbana é uma realidade possível para todos os moradores. Sinto-me na obrigação de concretizar este projeto em nossa cidade, pois sei o quanto é necessário para centenas de famílias curimataenses. Minha felicidade consiste em ver meu povo realizado", enfatizou.
Além dos servidores do setor Tributário do Município, Ecilete Correia e Enilson Brito, participaram da reunião o Vice-prefeito (Mike Jacobina) , o presidente da Câmara Legislativa Adonaldo Bastos, a controladora Geral do município Alba Regina, o procurador Geral do Município Danylo Arraes, o advogado do Município Túlio Parnaguá, a assistente social Thainara.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com