Notícias

Prefeito Valdecir Júnior participa da posse dos novos Conselheiros Tutelares em Curimatá

Data de Publicação: 10/01/2020

O prefeito Valdecir Júnior participou, na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes, eleitos no último mês de outubro.Também participaram da posse o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente(CMDC), vereadores, secretários, assessora jurídica, controladora do município, familiares e amigos.
Foi uma eleição histórica no município, participação grandiosa e voluntária da população que foi às urnas para eleger os novos guardiões dos direitos e deveres da criança e do adolescente.

O prefeito Valdecir Júnior falou da importância do papel dos conselheiros na defesa e proteção da criança e adolescente. "Conselheiros vocês agora carregam a responsabilidade de dar voz àqueles que muitas vezes não conseguem serem ouvidos, ou até mesmo não têm o entendimento de que estão passando por um processo de violência. Vocês terão que defender essas vozes até mesmo de um pai, de uma mãe. Vão se deparar com situações duras, mas saibam que terão sempre todo o apoio dessa Administração, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Peço a todos paciência e dedicação total na missão pois as crianças são um dos público prioritários da nossa gestão, reforço nosso compromisso em oferecer condições cada vez melhores para atender nossas crianças", disse o prefeito.
Na solenidade, o prefeito Valdecir Júnior conduziu a entrega das portarias dos conselheiros titulares e suplentes, conforme listagem a seguir

TITULARES
Lia Sidneia Lustosa Freitas
Angelica Vogado de Almeida
Amenailde Nunes Duarte
Ilane Rodrigues Dias
Elvidene Guimarães Rocha

SUPLENTES
Nomaria Marques dos Santos
Cleomaria Lustosa Araújo
Leidiane Vogado Jacobina Medeiros
Nilcelene Reinaldo de Oliveira
Aureni Pereira Bispo









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com