Notícias

O prefeito Valdecir Junior e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Antônio de Sousa Bastos Júnior, cumprindo agenda em Teresina

Data de Publicação: 13/07/2021

Cumprindo sua agenda na capital Teresina, o prefeito Valdecir Junior e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Antônio de Sousa Bastos Júnior (Juninho do Trator), estiveram em uma reunião com o Capitão Costa, coordenador substituto da Operação Carro Pipa do Piauí, projeto viabilizado pelo Exército Brasileiro.

O objetivo do encontro foi reforçar a solicitação já enviada pelo poder executivo de Curimatá ao 25° Quartel do Exército Brasileiro, que pede pelo início do projeto no município, tendo em vista que a população, principalmente, da Zona rural, está sofrendo com escassez de água potável.

Outro assunto abordado durante o encontro se refere a uma nova avaliação do índice multiplicador utilizado para o pagamento dos pipeiros da região para executar os trabalhos.

Segundo o prefeito Valdecir, o valor pleiteado pelo projeto é muito inferior ao preço estabelecido na região, o que está desestimulando a contratação da mão de obra local.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com