Notícias

O prefeito Valdecir Junior e a secretária de saúde Maria das Neves fazem prestação de contas em relação aos recursos utilizados durante estes primeiros meses no combate à pandemia.

Data de Publicação: 18/06/2020

"Enquanto gestor deste município uma das minhas prioridades será por zelar pela transparência dos atos administrativos. Por esse motivo, logo após o Poder Legislativo ter reconhecido e homologado o Decreto de Calamidade, editei um Decreto criando a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização dos Recursos e Gastos com Ações de Combate ao COVID-19, com a participação de 06 (seis) vereadores, sendo 03 (três) da situação e 03(três) da oposição, com o objetivo de acompanhar de perto os gastos efetuados pelo Município no combate ao coronavírus. Hoje, 18 de junho, convoquei a Comissão para uma prestação de contas em relação aos recursos utilizados durante estes primeiros meses no combate à pandemia.
Como todos sabem, já testamos mais de 320 pessoas e vamos alcançar ainda mais pessoas. Na última terça-feira, 16, estive pleiteando uma ajuda maior do governo do Estados para adquirir mais testes através do programa "Busca Ativa", e através da Dra Dília Falcão da Gerência de Atenção Básica conseguimos mais 100 (cem) testes. Com recursos próprios adquirimos 300 (trezentos) testes NUTRIEX que aferirá o IgG/IgM dos pacientes. Acredito que estejamos fazendo a nossa parte. Espero que a população faça a dela"!









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com