Notícias

Na última segunda-feira (17/07), A Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com os Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Curimatá, para avaliar o trabalho realizado durante o 1º semestre e discutimos planos para a abertura do 2º semestre.

Data de Publicação: 17/07/2023

Encontro Produtivo com Diretores e Coordenadores! 🎓✨

Na última segunda-feira (17/07), A Secretaria Municipal de Educação realizou  um encontro com os Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Curimatá, para avaliar o trabalho realizado durante o 1º semestre e discutimos planos para a abertura do 2º semestre.

Foi um momento de troca de experiências, reflexões e planejamento, visando sempre o aprimoramento contínuo da educação em nossa cidade. Valorizamos o esforço de cada um  em proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro e de qualidade para nossos estudantes.

“Agradecemos a presença e a participação ativa de todos. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças e jovens. Vamos continuar trabalhando em equipe, unidos pelo objetivo comum de promover educação de excelência em nossa querida Curimatá”, ressaltou o Supervisor de Ensino Ricardo Guerra.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com