Notícias

Na tarde desta quarta-feira (31), a Secretaria de Educação de Curimatá promoveu um encontro pedagógico com o tema "Cuidar da mente e cuidar bem da vida".

Data de Publicação: 01/02/2024

Na tarde desta quarta-feira (31), a Secretaria de Educação de Curimatá promoveu um encontro pedagógico com o tema "Cuidar da mente e cuidar bem da vida". O evento contou com a participação da palestrante Clicia Lopes, psicóloga renomada na região, além do prefeito Valdecir Júnior e da secretária de Educação,Gilvaneide ,  que ressaltaram a importância de cuidar da equipe escolar e trabalhar em equipe com empatia.

Durante o encontro, os diretores e coordenadores das escolas receberam orientações do supervisor de ensino, professor Ricardo Guerra, sobre como trabalhar em equipe para alcançar resultados significativos na aprendizagem dos alunos. A palestrante Clicia Lopes falou sobre a importância de cuidar do nosso eu interior, destacando que a saúde mental é fundamental para a qualidade de vida e o bem-estar.

O evento motivacional trouxe importantes reflexões sobre o cuidado com a equipe escolar e a importância da empatia e do trabalho em equipe para o sucesso na educação.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com