Notícias

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na última semana um ciclo de palestras para os servidores da pasta.

Data de Publicação: 07/06/2021

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na última semana um ciclo de palestras para os servidores da pasta. Com foco no cansaço psicológico que os profissionais da linha de frente têm tido, o evento promoveu um ciclo de  palestra com profissionais da área de psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia. Esta metodologia tem sido adotada pela Secretaria desde o início da pandemia de forma mais intimista, mas com o agravamento da pandemia lançou um projeto exclusivo para atender a estes profissionais.
"Há mais de um ano, no combate diário ao coronavírus, os profissionais da linha de frente estão com o psicológico abalado e enfrentando várias doenças psíquicas. Precisamos cuidar destes guerreiros, delegar respeito pelo seu trabalho e acima de tudo valorizá-los", esclareceu Valdecir Junior, prefeito de Curimatá.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com