Notícias

As ações continuam e zona rural descumprindo as medidas sanitárias de prevenção ao COVID-19.

Data de Publicação: 04/04/2021

 

No Povoado Baio, constatou-se o descumprimento das medidas sanitárias de prevenção ao COVID-19. No bar embora houvesse poucas pessoas, o proprietário, por vontade própria, decidiu fechar o bar.

Já no final da tarde chegaram ao Baixão do Euzébio, lá encontraram a realização de uma partida de futebol e um bar com muitas pessoas em total desrespeito ao Decreto Municipal, ninguém usava máscara, numa verdadeira confraternização. Fora desfeita a aglomeração.

Momento que aproveitaram para ressaltar os riscos que cada um ali estava tendo em contrair o vírus e sobre a prevenção de como se cuidar pra não se contaminar com o vírus.

"Continuaremos com a fiscalização e fecharemos todo e qualquer estabelecimento que não esteja cumprindo as regras estabelecidas pelo Decreto Municipal, que prevê ainda a aplicação de multa para quem não o respeitar. Queria muito que essas ações não fossem necessárias, que as pessoas tivessem consciência do momento em que estamos vivendo! Por favor, se cada um fizer a sua parte podemos mudar este cenário e vencer a pandemia", salientou o prefeito Valdecir Junior.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com