Notícias

A Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião com parte dos profissionais da Educação da rede municipal para traçar as diretrizes de trabalho para este ano

Data de Publicação: 08/01/2022

A Secretaria Municipal de Educação realizou ontem, ( 07/01), uma reunião com parte dos profissionais da Educação da rede municipal (contratados, detentores de cargo em comissão) para traçar as diretrizes de trabalho para este ano. O encontro contou com a presença do prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior e da secretária Municipal de Educação, Maria das Neves Jacobina.
O gestor agradeceu o empenho dos educadores na realização dos trabalhos durante a pandemia e assegurou que a Administração Municipal continuará respeitando todos os direitos dos trabalhadores, principalmente, da educação- atividade indispensável para o desenvolvimento do município.
" Durante a nossa gestão, os salários sempre foram pagos , religiosamente, em dia. Pagamos ainda a todos os trabalhadores do magistério o abono do FUNDEB e também as férias. Aproveito a oportunidade para reassumir este compromisso com todos vocês de continuar cumprindo nosso planejamento", disse o gestor.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com