Notícias

A Secretaria Municipal de Educação realizou a IV Conferência Municipal de Educação.

Data de Publicação: 18/12/2021

Com o Tema " Inclusão, Equidade e Qualidade - compromisso com o futuro da educação brasileira", a Secretaria Municipal de Educação realizou a IV Conferência Municipal de Educação. O evento reuniu educadores do município para discutir, planejar e traçar projetos para a educação pública no município.
A Secretária de Educação de Curimatá, Maria das Neves, explicou que os delegados representantes de cada núcleo foram escolhidos pela comissão e falou sobre a importância do evento.
 “Estamos debatendo a educação com todos os envolvidos e conquistando bons resultados, pois acreditamos que com este diálogo poderemos avançar muito mais. Convidamos duas profissionais de "bagagem" , Elen Joane e Socorro Amorim (@socorrinha_morim)
, para apresentar os assuntos discutidos no evento.
Para o prefeito Valdecir Júnior, é muito importante que toda comunidade escolar esteja envolvida neste debate. “É muito bom vermos que todos estão engajados no processo de melhorias na educação pública de nossa cidade. Temos um respeito imenso pela categoria, com que trabalhamos lado a lado em prol dos nossos estudantes, que representam o nosso futuro”, completou.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com