Notícias

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega do cartão SASC - auxílio emergencial do Governo do Piauí.

Data de Publicação: 22/08/2021

Nesta sexta-feira, (20/08), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega do cartão SASC - auxílio emergencial do Governo do Piauí.
O Programa beneficia famílias em vulnerabilidade social, selecionadas pelo Governo do Estado do Piauí, tendo como base os dados do Cadastro Único do Município. Mais de 60 famílias curimataenses foram benefiadas com duas parcelas no valor de R$200,00 (duzentos reais), em vales-compra.
"Estamos sempre atentos ao programas sociais dos governos federal e estadual, para que os municípes, em situação de vulnerabilidade,possam ser assistidos. A Secretária de Assistência Social, Hilma Vanda, tem feito um importante trabalho durante a pandemia, ampliando sua cobertura de atendimento. Todas as nossas Ações são pautadas seguindo sempre princípios justos, coerentes, solidários, de respeito ao próximo e buscando sempre dar
transparência aos atos administrativos", ressaltou Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.
Participaram da entrega além da secretária de Assistência Social Vanda Albuquerque, a coordenadora do CRAS Marângela Oliveira, o coordenador do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Francisco Reis e a Ouvidora do Município Delice Rodrigues.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com