Notícias

A Administração Pública de Curimatá e Iniciativa Privada, construindo um anel viário para atender principalmente a veículos de carga pesada na cidade

Essa via sairá da estrada que dá acesso o Município a cidade de Parnaguá, nas proximidades do símbolo do “Peixe Curimatá” chegando a PI 257 que dá acesso ao Município de Redenção do Gurgueia.

Data de Publicação: 16/05/2020

A Administração Pública de Curimatá e Iniciativa Privada, construindo uma Parceria (Público-Privada) para oferecer à população curimataense um trânsito mais seguro e menos poluente. Com a participação de empresários, investidores e cidadãos comuns, iniciou nessa sexta feira, 15 de maio de 2020, um anel viário para atender principalmente a veículos de carga pesada, apresentando uma alternativa a mais para o tráfego na cidade. Essa via sairá da estrada que dá acesso o Município a cidade de Parnaguá, nas proximidades do símbolo do “Peixe Curimatá” chegando a PI 257 que dá acesso ao Município de Redenção do Gurgueia. Os parceiros dessa importante obra são os representantes da Empresa Cincal José Adelmo da Silva, Maria Adelma da Silva e Marcos José da Silva; o Empresário e Médico Dr Lucas Seixas Doca Filho; O servidor público aposentado Geovaldo Pereira Dias; o veterinário Dr Abdenor Mike Jacobina; o engenheiro agrônomo Aemerson Rodrigues de Carvalho; o Padre José Batista de Figueiredo; o Empresário da rede de combustíveis Magno Glennyo Gadelha Guerra de Farias; o empresário Isaías Duarte e os agricultores Antônio Gomes da Silva, Vatson Carvalho Cunha, Jeozadaque Guimarães Bastos.

"Esperamos que novas parcerias possam surgir, principalmente em um momento de dificuldades e incertezas que estamos vivendo. Que Deus nos ajude a vencer esses desafios! Parabéns a esses valorosos parceiros", agradeceu o gestor.










PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com