Notícias

A Administração Municipal realizou, neste domingo (13/06), testes rápidos nas localidades Poço Vermelho, Pedras, Espírito Santo, Lagoa do Pau D’arco, Brejo de Raimundo Vogado, Brejo de Zé Vogado, Buriti do Meio e Damásio

Data de Publicação: 13/06/2021

Dando continuidade à testagem em massa para identificar casos positivados de coronavírus na zona rural de Curimatá , a Administração Municipal realizou, neste domingo (13/06), testes rápidos nas localidades Poço Vermelho, Pedras, Espírito Santo, Lagoa do Pau D’arco, Brejo de Raimundo Vogado, Brejo de Zé Vogado, Buriti do Meio e Damásio. Ao todo noventa e seis pessoas foram testadas, destas pessoas 12 testaram positivo e já estão em isolamento sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
"Esta ação é muito importante no enfrentamento à pandemia em nosso município. Fazendo o acompanhamento necessário, com estas pessoas, que testaram positivo, em isolamento, iremos diminuir cada vez mais à taxa de transmissão do vírus. Quero agradecer toda a equipe da Saúde, em especial a equipe que esteve nesta ação em específico, o secretário de Saúde, Josonilson Miranda Alves, os enfermeiros, Pabline, Camargo e Ana Paula, os técnicos de enfermagem Izaiana e Kelia e a equipe de apoio Jacilene, Shaiane, Uenes e Renato. Registrar também a presença, no primeiro dia da ação, do vereador Adonaldo Bastos e da ouvidora do município Delice Rodrigues", ressaltou Valdecir Junior, prefeito de Curimatá.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com