Notícias

A Administração Municipal de realizou uma audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o Exercício Financeiro de 2023.

Data de Publicação: 06/05/2022

A Administração Municipal de realizou  uma audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o Exercício Financeiro de 2023.

Durante a exposição, que atraiu representantes da comunidade local, foram tratados aspectos da LDO e do planejamento da Administração Pública, como os seus prazos, riscos e as metas, a evolução histórica da receita realizada; e o comparativo entre receita estimada e receita realizada; bem como a estimativa da receita para 2023 por órgão, e a evolução das despesas fixadas, também por órgão.
"Nossa administração sempre zelou pela transparência das atividades e mesmo que a audiência não fosse obrigatória, estaríamos realizando o evento. Acredito em uma gestão eficiente realizada com a participação popular", ressaltou Valdecir Junior, prefeito de Curimatá.

A LDO é um dos três instrumentos que implementam o planejamento municipal, junto com o Plano Plurianual - PPA - e a Lei Orçamentária Anual - LOA.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com