Notícias

A Administração Municipal de Curimatá, através da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo, (18/09), no Estádio Municipal de Futebol Luiz Antônio Albuquerque Campos de Carvalho, a final do Campeonato Curimataense da segunda divisão.

Data de Publicação: 18/09/2022

A Administração Municipal de Curimatá, através da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo, (18/09), no Estádio Municipal de Futebol Luiz Antônio Albuquerque Campos de Carvalho, a final do Campeonato Curimataense da segunda divisão. A competição teve início no dia 21 de maio e reuniu 12 equipes, que disputaram uma premiação  de R$ 9.000,00 (nove mil reais).

O prefeito Valdecir Júnior, grande incentivador do esporte, destacou a importância dos trabalhos realizados pela gestão. “Estamos fazendo um trabalho em parceria com os esportistas de Curimatá, receita de sucesso para que pudéssemos melhorar cada vez mais as ações na área. As nossas premiações são as melhores da região, o que também agrega muito valor aos nossos eventos". As duas regiões do Baixão do Riacho e Olho D’água serão contempladas com campos de futebol Society e grama sintética, como forma de incentivo a prática esportiva! 

A final foi disputada pelos times do Flamengo e Olho D'água, onde o time do Flamengo (da localidade Baixão do Riacho) foi consagrado campeão. Os dois times garantiram ainda vaga para a primeira divisão do campeonato do ano que vem. 
Os jogadores também fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao jogador de futebol João Marcos Pereira ( Piu), que faleceu no último dia 13.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com