Notícias

0 prefeito Valdecir Junior e o vice Mike Jacobina acertaram os últimos detalhes com o representante da empresa Universal Pay Mateus Jacobina, para que Curimatá comece a usar a plataforma Observa COVID.

Data de Publicação: 30/06/2021

Em uma reunião virtual, o prefeito Valdecir Junior e o vice Mike Jacobina acertaram os últimos detalhes com o representante da empresa Universal Pay Mateus_jacobina, para que Curimatá comece a usar a plataforma Observa COVID.
O dispositivo foi idealizado pela médica do Centro de Testagem de Curimatá, Jaiara Macedo e irá facilitar a busca e o monitoramento de pacientes que testaram positivo para a covid-19. Na prática a plataforma terá um banco de dados e irá se conectar com o paciente através do aparelho celular, enviando mensagens importantes sobre cuidados necessários durante o isolamento.
"Esta nova plataforma irá facilitar a busca e monitoramento dos pacientes que testaram positivo para a covid-19. O dispositivo se enquadra às nossas necessidades, visto que foi idealizado pela própria médica do Centro de Testagem, Dra. Jaiara Macêdo. Quero parabenizá-la pela iniciativa e agradecer a empresa UniversalPay pela doação da plataforma ao nosso município", esclareceu o chefe do executivo, Valdecir Junior.
Também participaram da reunião o secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, a Dra. Jaiara Macêdo, a coordenadora de Atenção Básica Halana Melo, a coordenadora do Centro, Jacilene Marques, as enfermeira Pabline Camargo e Ana Paula e o técnico de informática da UniversalPay Ivo Júnior.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com