Notícias

Dando sequência a publicidade e transparência das nossas ações, estamos buscando atender a todas as exigências para a realização de mais uma grande obra em nosso Município.

Data de Publicação: 23/01/2023

Dando sequência a publicidade e transparência das nossas ações, estamos buscando atender a todas as exigências para a realização de mais uma grande obra em nosso Município. Como propaguei desde o início da gestão, o município de Curimatá será contemplado com mais uma Escola Modelo padrão FNDE, que será construída na Lagoa das Covas, na zona rural, e atenderá a toda a região circunvizinha dessa localidade.

O recurso para essa obra de grande importância para a nossa população foi adquirido através do ex-ministro e atual senador da República Ciro Nogueira, que irá contemplar o nosso município com mais esse feito. 
Somos gratos e leais ao nosso senador. Características que carrego comigo como vitais para a minha vida: Gratidão e Lealdade! Mesmo em um mundo de oportunismos não me desvirtuarei dos meus propósitos. Acredito que um Dia esses valores serão reconhecidos! Muito obrigado Senador Ciro Nogueira!









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com