Notícias

A Administração Municipal de Curimatá inaugurou hoje (13/02) as obras de reforma, ampliação e adequação da Unidade Pré-Escolar Maria Nascimento da Conceição.

https://getynoticias.blogspot.com/2023/02/prefeito-valdecir-junior-inaugura.html

Data de Publicação: 14/02/2023

A Administração Municipal de Curimatá inaugurou hoje (13/02) as obras de reforma, ampliação e adequação da Unidade Pré-Escolar Maria Nascimento da Conceição. A obra custou aos cofres públicos municipais o montante de R$ 400.161,25 (quatrocentos mil, cento e sessenta e um reais e vinte e vinte e cinco centavos). “Mais uma vez entregamos à população curimataense uma obra modelo, realizada com recursos próprios do município, que irá melhorar ainda mais a qualidade do ensino. Educação Infantil é a base do conhecimento e nosso intuito é oferecer essa base com ainda mais eficiência e que os professores, pais possam fazer a sua parte,  para que os recursos empregados contribuam para melhorar o futuro de cada uma dessas crianças. Com muita transparência, honestidade e seriedade é possível realizar grandes obras com os nossos recursos”, enfatizou Valdecir Júnior, chefe do executivo municipal.

O prefeito também ressaltou que irá convidar o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado para fazer uma visita nas edificações escolares que estão sendo concluídas no município. Ainda segundo ele, o convite irá evidenciar a transparência e seriedade, características que vem conduzindo todas as obras municipais.

https://getynoticias.blogspot.com/2023/02/prefeito-valdecir-junior-inaugura.html









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com