SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Ainda cumprindo agenda na Capital Federal, o Secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, esteve no Ministério da Saúde, em audiência com o presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde.

Prefeitura - 04 de Maio de 2022 - 12:53:16


...

Ainda cumprindo agenda na Capital Federal, o Secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, esteve no Ministério da Saúde, em audiência com o presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde, Wilames Freire Bezerra e a  vice-presidente do Conselho dos Secretários Municipais do Piauí, Leopoldina Napoleão. 

Na oportunidade foram discutidas pautas importantes como a liberação de recursos destinados à Academia de Saúde, do Informatiza APS,  da aquisição de novos veículos para atender o SAMU, além de tratar sobre a regularização de documentos para a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde no município.

"Estou muito otimista com essa vinda a Brasília, tanto com a reunião realizada nesse Ministério como também pelas tratativas em gabinetes que fizemos ao lado do prefeito Valdecir. É notório o respeito que a gestão de curimatá, liderada pelo prefeito Valdecir, tem perante aos grandes órgãos federais e é exatamente por isso que temos conquistado muita coisa para o nosso município ", esclareceu Josonilson Miranda, secretário Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Curimatá