SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Ontem, a Ouvidoria de Curimatá participou de um evento muito importante na Defensoria Pública do Piauí, com o tema "Litigância Estratégica para o Acesso à Justiça".

Prefeitura - 26 de Maio de 2023 - 10:12:33


...

Ontem, a Ouvidoria de Curimatá participou de um evento muito importante na Defensoria Pública do Piauí, com o tema "Litigância Estratégica para o Acesso à Justiça". O evento contou com a presença do advogado Carlos Nicodemos, Presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB/RJ e membro do Conselho Nacional de Direitos Humanos, que foi o palestrante principal, e do Defensor Público Igo Castelo Branco de Sampaio, titular do Núcleo de Direitos Humanos e Tutelas Coletivas da Defensoria Pública do Piauí, que foi o debatedor.

Para Delice Rodrigues, Ouvidora do município de Curimatá, o evento foi extremamente importante para obter mais conhecimento sobre o trabalho da Ouvidoria dentro do município.  “A Defensoria Pública desempenha um papel estratégico ao estabelecer um diálogo entre a população e as instituições, permitindo uma atuação mais eficiente e eficaz na defesa dos direitos dos cidadãos. Agradeço também ao Dr. Djan Moreira, Ouvidor Geral da Defensoria, pelo apoio e pela sensibilidade de estar sempre apoiando os ouvidores municipais”, disse.

 

Prefeitura Municipal de Curimatá