SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Os Técnicos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Curimatá, participaram de uma importante capacitação promovida pela Secretaria do Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), com o objetivo de capacitá-los para os Programas Busca Ativa e Cartão Pró Social.

Social - 19 de Maio de 2022 - 13:25:18


...

Os Técnicos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Curimatá, participaram de uma importante capacitação promovida pela Secretaria do Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), com o objetivo de capacitá-los para os Programas  Busca Ativa e Cartão Pró Social. O evento foi realizado ontem, (18/05), no Centro Social e contou com a participação do prefeito Valdecir Junior.

"Neste projeto será incluído mais 30 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e que ainda não participam de nenhum programa de renda do governo. É importante ressaltar que aqui em Curimatá iremos seguir a risca todos os critérios elaborados pelo projeto para a escolha destas famílias, prevalecendo sempre a transparência e prezando pelo profissionalismo", concluiu o gestor Valdecir Junior.

Prefeitura Municipal de Curimatá