SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Cumprindo agenda na Capital do Estado, o prefeito Valdecir Júnior esteve no Instituto de Desenvolvimento do Piauí ( IDEPI), reunido com o presidente Leonardo Cabral, com o diretor de Barragens Marcos e acompanhado por um dos proprietários da empresa Jurema.

Meio ambiente - 24 de Março de 2022 - 08:23:47


...

Cumprindo agenda na Capital do Estado, o prefeito Valdecir Júnior esteve no Instituto de Desenvolvimento do Piauí ( IDEPI), reunido com o presidente Leonardo Cabral, com o diretor de Barragens Marcos e acompanhado por um dos proprietários da empresa Jurema, construtora responsável pela construção da Barragem de Algodões II, Humberto Castro. O objetivo do encontro foi tratar pessoalmente com o presidente sobre providências urgentes e de caráter emergencial para vistoria de vazamentos que estão ocorrendo próximo a um dos eixos. Além disso, teve o propósito de salientar a preocupação da  Administração Municipal com o problema requerendo soluções imediatas.

"Ontem foi realizado uma vistoria técnica por engenheiros do IDEPI na barragem. Por entender a gravidade que este problema pode causar, decidi vir pessoalmente discorrer sobre a situação e fazer a solicitação para que o problema possa ser resolvido com mais rapidez" , ressaltou o prefeito Valdecir Júnior.

Prefeitura Municipal de Curimatá