SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje, (11/03), a Jornada Pedagógica voltada para diretores, coordenadores e professores de todas as unidades educacionais da rede municipal de ensino de Curimatá.

Esporte - 12 de Março de 2022 - 10:18:33


...

A Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje, (11/03), a Jornada Pedagógica voltada para diretores, coordenadores e professores de todas as unidades educacionais da rede municipal de ensino de Curimatá. A iniciativa que vai nortear os trabalhos dos profissionais de educação durante os dias letivos deste ano, conta com a participação da professora Ruthneia Lima como ministrante, através do Projeto “Borboleta”.

O Prefeito Valdecir Junior participou da solenidade de abertura e na oportunidade destacou a importância do evento. "Gostaria de agradecer aos nossos professores pelo empenho e pelo brilhante trabalho que realizam. Dizer que este é um momento muito importante para a rede municipal de ensino, tendo em vista que abre o ano letivo de 2022, que será diferente depois da pandemia. Desejo um excelente início de trabalho a todos e destaco que pra mim, como gestor, é muito gratificante ver os avanços da nossa educação, graças ao trabalho de toda a Rede", afirmou o gestor.

O momento de planejamento com os professores será finalizado amanhã, (12/03), com a discussão de eixos temáticos.

Prefeitura Municipal de Curimatá