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Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
EXPEDIÇÃO DE RG - IDENTIDADE
O que é?
O Serviço é Prestado Pela Junta de Serviço Militar, Localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de Curimatá. Emissão de RG é Feita de Forma Presencial. Documentação Exigida: CPF. Certidão de nascimento (ou Certidão de Casamento Civil). Foto 3x4. Comprovante de Residência. No caso de menores de 16 anos, é exigida a presença dos pais, munidos de RG.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
30 dias
Formas de Atendimento
Emissão de RG é feita de forma presencial.
Documentos
Documentação Exigida: CPF. Certidão de nascimento (ou Certidão de Casamento Civil). Foto 3x4. Comprovante de Residência. No caso de menores de 16 anos, é exigida a presença dos pais, munidos de RG.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Entidade/Órgão Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Avaliar Serviço
Endereço: Praça Abdias Albuquerque, 427, Centro
Setor Responsável: Setor da Junta Militar
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30