Notícias

Secretário municipal de Saúde esteve reunido com o presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PI), Antônio Neto,

Data de Publicação: 23/11/2021

Na última sexta-feira, (19/11), o secretário municipal de Saúde esteve reunido com o presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PI), Antônio Neto,ocasião em que dialogou sobre os planos de cargos e salários de Curimatá, processo que já foi autorizado pelo prefeito Valdecir Júnior e que agora já está em fase de efetivação, bem como sobre a proposta nacional em Lei que regulamenta a redução da carga horária de trabalho para enfermeiros (de 40 para 30 horas semanais).
Segundo o secretário, o diálogo também abrangeu as orientações jurídicas do próprio Conselho para que a proposta seja regularizada em Curimatá.
"O nosso prefeito é muito exigente com as questões jurídicas até para assegurar que benefícios possam perpetuar por outras gestões. O nosso intuito é proporcionar uma melhor qualidade de trabalho para os profissionais e, consequentemente, assegurar serviços de Saúde de qualidade para a população", esclareceu Josonilson Miranda.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com