Notícias

O prefeito Valdecir Júnior reuniu-se nesta quinta-feira (17) com o presidente da OAB Secção Piauí, o Dr. Celso Barros Coelho Neto, solicitando o apoio da OAB do Piauí para a reativação da Comarca de Curimatá.

Data de Publicação: 17/06/2021

O prefeito Valdecir Júnior reuniu-se nesta quinta-feira (17) com o presidente da OAB Secção Piauí, o Dr. Celso Barros Coelho Neto, solicitando o apoio da OAB do Piauí para a reativação da Comarca de Curimatá. O pedido está desde o ano de 2017 na presidência do Tribunal de Justiça e agora, com apoio da OAB, o prefeito solicita a reativação da Comarca, tendo em vista que Curimatá é o centro financeiro, comercial e de saúde da região, sendo contemplada ainda com uma agência do INSS, do Banco do Brasil, com um posto do Banco do Nordeste e Bradesco; Companhia da Polícia Militar, uma Delegacia da Polícia Civil e empreendimentos que contribuem com o PIB Piauiense. Ao redor de Curimatá se encontram os municípios de Redenção do Gurgueia, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes, Júlio Borges, Parnaguá e Riacho Frio.
“Em Curimatá existe uma demanda reprimida de processos pela ausência de um juiz. A OAB se comprometeu em ajudar, apoiando esse julgamento da reativação da Comarca pelo Tribunal de Justiça”, comentou o prefeito.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com