Notícias

O Prefeito Valdecir Junior conclamou a participação de todos os curimataenses no enfrentamento a Covid-19

Data de Publicação: 03/04/2021

Na localidade Estreito também havia aglomeração, em desobediência às Normas de Saúde Pública. A Equipe de Saúde, mais uma vez, ressaltou a importância do momento com o número de casos alarmantes no Município e Região.

Todavia, nas localidades como Grossos, Flecha, Matos, Cajueiro, Baixão da Quixaba, Poço Vermelho, Damásio, São José, Mocambo, Sambaíba, Umbuzeiro e Olho D’água, na Zona Rural, estavam cumprindo as determinações legais. A Zona Urbana foi solidária e respeitou as regras.

O Prefeito Valdecir Junior conclamou a participação de todos os curimataenses no enfrentamento ao vírus que está destruindo a vida de muitas famílias.

“Meus amigos, a luta não pode ser apenas dos profissionais de saúde, da polícia militar, da polícia civil, do secretário de saúde, do prefeito. Essa luta precisa do engajamento de todos, de crianças, adultos, idosos, homens e mulheres de nosso município! Enfim,de todas as famílias! Não adianta estarmos investindo na aquisição de testes, na aplicação de vacinas; Na aquisição de máscaras, luvas e álcool em gel. Somos o Município que já mais testou a população. Fomos um dos pioneiros no Piauí, na utilização do Teste ECO Diagnóstica, um tipo de Ferrari dos testes. Adquirimos 1000 testes e pudemos testar a nossa população. Já utilizamos mais de 2610 testes rápidos. No total até o presente momento de quase quatro mil testes! Entre os municípios vizinhos, somos o município que mais testou a população. Contudo, para vencermos o coronavírus, precisamos da ajuda de todos! Ressalto que esses casos constatados, enviaremos ao Ministério Público e ao Poder Judiciário", destacou o prefeito.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com