Notícias

Na manhã da última quinta-feira (12/01), o chefe do executivo municipal, Valdecir Júnior, reuniu-se com os professores selecionados para assumirem os cargos de diretores das escolas municipais.

Data de Publicação: 12/01/2023

Na manhã da última quinta-feira (12/01), o chefe do executivo municipal, Valdecir Júnior, reuniu-se com os professores selecionados para assumirem os cargos de diretores  das escolas municipais. Os educadores foram escolhidos através de etapas, em destaque a prova de títulos, que permitiu uma análise mais rigorosa  dos currículos.

Valdecir Júnior fez questão de destacar que, embora os diretores tenham passado por este processo, para permanecerem nos cargos no próximo ano eles precisarão melhorar os indicadores de qualidade da educação na escola: níveis de aprovação, permanência dos alunos, resultados das avaliações externas e internas e proficiência em escrita e leitura. 

“Neste ano teremos o IDEB, queremos melhorar ainda mais a nossa pontuação e consequentemente a Educação ofertada no município. No final do ano de 2022 colhemos resultados significativos diante do investimento que estamos fazendo na área da Educação, este ano queremos alcançar muito mais", destacou o prefeito.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com