Notícias

LUTO OFICIAL

Data de Publicação: 01/04/2021

O prefeito de Curimatá, Valdecir Junior, decretou nesta quinta-feira (01/04), Luto Oficial de Três Dias pelo falecimento de Dilná Carvalho Correia e Camargo Correia Brasil, ambos irmãos do vereador Josafá Correia. Antes disso, Dilná Carvalho, também era servidora pública do município, sendo mãe de Verydiane Correia e tia de Cintia Correia, que também fazem parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Curimatá.

A morte dos irmãos, abalou toda a cidade, abrindo precedentes para uma maior avaliação do comportamento de todos no enfrentamento à pandemia.

Valdecir Junior lamentou as mortes dos curimataeneses e salientou a necessidade de termos empatia neste momento de crise sanitária em que vive o país.
" Esta notícia nos causou muita tristeza e comoção. Rogamos a Deus que conforte e dê paz, principalmente, aos familiares. Precisamos trazer a responsabilidade para nossa casa, para nossos filhos, familiares e amigos. O momento é de consciência! Uso obrigatório de máscaras e não fazer ou participar de aglomerações. A taxa de transmissão em nossa cidade está alta, precisamos manter o distanciamento social", enfatizou Valdecir Júnior.

"O município de Curimatá tem adotado medidas de enfrentamento ao vírus, sendo uma das cidades do sul do Piauí que mais realizou testes para a covid, fazendo um rigoroso acompanhamento de pessoas que testaram positivo, além de ter iniciado a campanha de vacinação, colocando-se sempre em uma boa posição de classificação no painel epidemiológico de aplicação do imunizante. Precisamos que a população faça sua parte", esclareceu o chefe do executivo local.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com