Notícias

A final do Campeonato Municipal de Futebol será realizada no próximo dia 14 de agosto.

Data de Publicação: 26/08/2021

Em reunião realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB, no último sábado, com a participação do prefeito Valdecir Junior, do procurador Geral do Município Danylo Arraes, do vereador Jerônimo Leopoldo, do secretário Municipal de Esportes Cristiano Dourado, dos gerentes de esportes da Secretaria Municipal de Esportes Otoni, Marçaldo e Clessidione, representantes e jogadores de futebol dos times do Barcelona e Serra Dourada, ficou decidido que a final do Campeonato Municipal de Futebol será realizada no próximo dia 14 de agosto.
O evento foi interrompido no ano passado e a final será disputada pelos times do Barcelona e Serra Dourada, em um evento que respeitará todos os protocolos para conter o avanço da pandemia.
"Precisamos avançar, gradativamente, na retomada das atividades esportivas, sem atropelos, para preservar a saúde. A final do Campeonato Municipal de Futebol está sendo esperada há muito tempo pelos esportistas locais. Com todo cuidado, iremos finalizar a disputa mês que vem, até por respeito a todos os competidores que estão aguardando a premiação final de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), a maior premiação já vista na região. O próximo campeonato teremos uma premiação de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais)”. Acrescentou o chefe do executivo municipal.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com