SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar realizaram uma programação especial em alusão ao dia das crianças

Saúde - 03 de Novembro de 2021 - 17:48:40


...
Foi com muita brincadeira, apresentação de shows de talentos e, principalmente, não esquecendo os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias que a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar realizaram na sexta-feira, (15/10), uma programação especial em alusão ao dia das crianças. As atividades também marcam o retorno das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), suspensas por causa da pandemia.
A secretária de Assistência Social, Vanda Albuquerque explica que este momento era anseio de todos os servidores e mais ainda dos pais e de todas as crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto.
"Há mais de um ano as atividades do Serviço de Convivência foram suspensas devido a pandemia. Estamos felizes em poder retornar e ofertar cuidado, amor e educação. Meu agradecimento à todos os envolvidos na organização do evento", disse Hilma Vanda.
O prefeito Valdecir Júnior enfatiza a importância do retorno desses Programas.
"Depois de muito estudo resolvemos retomar as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que neste momento se torna ainda ainda mais necessário devido ao isolamento social imposto durante a pandemia. O momento ainda exige cuidados, mas com cautela iremos continuar ofertando o melhor aos curimataenses"! esclareceu o prefeito