SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Administração de Curimata reforça o seu compromisso com a proteção e garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes do município.

Social - 15 de Janeiro de 2024 - 08:19:09


...

A Administração de Curimatá reforça o seu compromisso com a proteção e garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes do município. Na última sexta-feira (12/01), o prefeito Valdecir Júnior reuniu-se com os novos conselheiros tutelares para discutir assuntos importantíssimos e oferecer condições ao Órgão com objetivo de conferir proteção integral aos menores.

Durante a reunião, os membros do conselho solicitaram algumas demandas que foram prontamente atendidas pelo gestor.

“Além de atender as demandas trazidas pelo Conselho, as suplentes Ana Ricarda e Helen Pacheco serão  nomeadas para assumir o cargo de conselheiras tutelares, o que demonstra a nossa preocupação em manter a equipe completa e preparada para lidar com os desafios e demandas da proteção infantil”, ressaltou o gestor municipal. 

A atuação dos conselheiros tutelares é fundamental para garantir que as crianças e adolescentes do município tenham acesso a seus direitos, e o município de Curimatá está comprometido em dar todo o suporte necessário para que essa atuação seja ainda mais efetiva.

Prefeitura Municipal de Curimatá