SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Em Brasília, minha agenda começou cedo com o objetivo de buscar apoio para a implantação de um campus do Instituto Federal em Curimatá.

Educação - 06 de Julho de 2023 - 08:47:47


...

Em Brasília, minha agenda começou cedo com o objetivo de buscar apoio para a implantação de um campus do Instituto Federal em Curimatá.

Minha primeira visita do dia foi ao gabinete do deputado Átila Lira, conhecido por sua sensibilidade às demandas e prontidão em nos ajudar. É importante destacar que o deputado Átila Lira é membro ativo da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, o que torna seu apoio fundamental para impulsionar a realização do projeto.

Acompanharam-me nessa visita o reitor @prof.pauloborges_ ; o diretor @prof.laecio e o professor @prof.teodorio , ambos do campus de Corrente e que contribuíram com suas experiências, além do presidente da Câmara Legislativa de Curimatá, @adonaldobastos.

A implantação de um campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Curimatá será um grande avanço para toda a região. O projeto visa atender não apenas ao nosso município, mas também a todas as cidades circunvizinhas, proporcionando acesso à educação de qualidade e oportunidades para os jovens e a comunidade em geral.

https://portalcorrente.com.br/noticia/12381/na-luta-para-tornar-realidade-um-campus-do-ifpi-em-curimata-prefeito-e-reitor-participam-de-reunioes-em-brasilia

Prefeitura Municipal de Curimatá