SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Hoje, tivemos um encontro muito produtivo com o Deputado Átila Lira para discutir projetos de desenvolvimento importantes para a nossa querida cidade.

Prefeitura - 05 de Julho de 2023 - 08:03:55


...

Hoje, tivemos um encontro muito produtivo com o Deputado Átila Lira para discutir projetos de desenvolvimento importantes para a nossa querida cidade. Dentre os projetos discutidos, destaco com entusiasmo a construção de um campo de futebol society, com uma fonte luminosa e grama sintética no bairro Villa Baio, zona urbana do município. Esse espaço será um verdadeiro presente para os amantes do esporte em nossa comunidade. Acoplado a este projeto, planejamos construir uma praça da juventude no mesmo local, um espaço dedicado não apenas ao esporte, mas também a ações de inclusão social. Nosso objetivo é garantir que a prática esportiva seja acessível a todos, promovendo qualidade de vida e desenvolvimento humano.

Aproveitei a oportunidade para convidar o Deputado Átila Lira para a inauguração da Praça de Eventos, que será uma das maiores do Piauí, ocupando aproximadamente 25 mil metros quadrados. Essa conquista só foi possível graças ao valioso apoio do Deputado Átila Lira (pai), que destinou recursos para a edificação da obra. Contamos com a presença de ambos nesse momento único para todos nós, moradores de Curimatá.

 

Prefeitura Municipal de Curimatá