SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Administração Municipal de Curimatá realizou na última quarta-feira, dia 18 de maio a Conferência da Juventude, com o tema: Avanços, Desafios e Perspectivas para os Jovens Curimataenses .

Educação - 23 de Maio de 2022 - 10:18:27


...

A  Administração Municipal de Curimatá realizou na última quarta-feira, dia 18 de maio a  Conferência da Juventude, com o tema: Avanços, Desafios e Perspectivas para os Jovens Curimataenses . O evento  contou com participação significativa de adolescentes e jovens do município, bem como de componentes da sociedade civil inseridos em outras faixas etárias. De acordo com o prefeito Valdecir Júnior a conferência não será a única oportunidade que os jovens terão para expor propostas e ações em seu benefício, mas que outros eventos serão realizados como palestras, fóruns e outras conferências, além da crianção do Conselho Municipal da Juventude.
A conferência possibilitou aos jovens voz e atenção e, de forma protagonista, participaram das discussões com propostas que buscam incluí-los no processo de construção de políticas públicas visando projeções significativas que eles gostariam e esperam que sejam colocadas em prática dentro da sociedade local, regional e nacional.

Prefeitura Municipal de Curimatá