SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

O sonho da moradia regularizada será realidade para os curimataenses.

Habitação - 03 de Novembro de 2021 - 09:46:29


...
O sonho da moradia regularizada será realidade para os curimataenses. No início desta manhã, o prefeito Valdecir Júnior reuniu-se com os agentes comunitários de saúde e servidores do setor tributário do município para tratar sobre a metodologia nos processos de regularização fundiária de áreas consolidadas em uso residencial e comercial, mas que não foram comercializadas corretamente. Ações que se tornaram possíveis pelo Programa de Regularização Fundiária no Município - o Programa Reurb de Curimatá.
"Semana passada, em Teresina, estivemos em audiência com o diretor-geral @chicolucas_ e a equipe de técnicos e consultores da REURB do Governo Piauí, com o Núcleo do Ministério Público responsável pela implantação do REURB no Piauí, através da Promotora Dra Juliana Noleto, para planejar e detalhar o trabalho de regularização fundiária a ser realizado no município. Agora avançamos para a etapa com os agentes municipais que deverão realizar o cadastramento", acrescentou Valdecir Júnior.
Além do prefeito Valdecir Júnior, participaram da reunião o secretário de Saúde,Josonilson Miranda, o chefe do Setor Tributário, Ecilete Correia, o Coronel Antônio Carvalho e o Assessor tributário e de Urbanismo do município Henrique Inglesias Cabral.